terça-feira, 15 de maio de 2012

Voltei!!!

                                   








                                          Facebook

oooi' meninas.Vim avisar que eu estou de volta!
Fiquei uns dias sem postar nada, mas esses dias passaram e eu estou aqui de novo.Logo postarei algo legal.
E antes que eu esqueça vão aii alguns avisinhos ae.

O Just a Girl é um blog pessoal, eu só quero compartilhar algumas coisas com meninas da minha idade.Se você não gosta do meu jeito de digitar, os assuntos que falo...Tem um 'X' ali em cima!
Estou em constante mudança, e por isso o blog também estará.
Eu vou comçar a digitar algumas coisinhas, do jeito que eu digito no meu msn ok ?

Obs.: Não quis parecer/ser ignorante, só falei bem sério ook' meninas?

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !